Madonna chocou o mundo na maior parte das últimas quatro décadas, e este ano ela está trazendo suas travessuras para a Netflix.

Tudo indica que a Rainha do Pop assinou um contrato com a gigante do streaming para transmitir um documentário que dá um vislumbre de sua vida de superstar.

O especial único trará extensas filmagens de sua turnê “Madame X”, que terminou em março passado, bem como trechos dos bastidores da cantora em ação.

Mas certamente não serão só sorrisos, já que também se espera que apresentem cenas da superestrela lutando com lesões no quadril e no joelho, o que a fez perder vários shows da turnê.

Isso acontecerá 30 anos depois de seu documentário inovador, “Truth Or Dare”, narrando sua vida durante sua turnê mundial Blond Ambition, que na época foi o documentário de maior bilheteria já feito.

Uma fonte disse: “Madonna literalmente colocou sangue, suor e lágrimas na turnê Madame X e ela quer que este documentário o mostre pelo espetáculo que foi.”

Ela nunca foi do tipo que fica em segundo plano, então os espectadores definitivamente verão seu senso de humor seco. Ela passou semanas assistindo a prévias e ajudando a editar as filmagens em sua casa nos Estados Unidos e é muito prática com isso.”, disse uma fonte.

O álbum correspondente do “Madame X” foi para o segundo lugar na parada de álbuns do Reino Unido e se tornou seu 22º álbum entre os dez primeiros quando foi lançado em 2019.

Sua turnê de 75 datas incluiu locais íntimos em dez cidades onde os fãs foram proibidos de usar seus telefones.

Esse truque inteligente significa que o documentário será a única maneira de ver as imagens de seu show.

Madonna lançou DVDs de suas últimas turnês, mas, como agora é um formato desatualizado, parece uma boa jogada para ela.

Beyoncé, Lady Gaga e Taylor Swift já fizeram documentários no Netflix no passado, com ótimos resultados.

Se alguém provou que ainda tem o fator de choque como artista, é Madonna. E tenho certeza que este especial não será exceção.

Tradução MadonnaNow.