Há mais drama acontecendo na produção do filme biográfico de Madonna do que você verá na tela. Sua roteirista, Diablo Cody, desistiu do projeto depois de achar Madonna muito difícil de trabalhar!

A dupla passou semanas juntos no verão (norte-americano) passado escrevendo o filme, que deve dar uma olhada em profundidade nos primeiros anos de sua carreira.

Mas Diablo – que ganhou um Oscar pelo roteiro de Juno, em 2007 – e Madonna não concordaram com a versão final do filme.

Quando a cantora de “Hung Up” anunciou o projeto com a Universal Pictures em setembro passado, ela revelou que seria co-roteirista e diretora, mas agora seu envolvimento ameaça atrapalhá-lo.

Minha fonte do filme disse: “Madonna e Diablo passaram semanas trabalhando no roteiro e fizeram um bom progresso. Mas Madonna é compreensivelmente muito particular sobre como ela quer que seja. Ela é perfeccionista e porque se trata de sua vida, ela está sendo muito cuidadosa sobre como as coisas acontecem. Diablo precisava de mais liberdade para fazer funcionar e, no final das contas, decidiu que não poderia mais contribuir.”

A Universal Pictures sabe que pode ser um grande ganho para eles, especialmente depois do sucesso de Bohemian Rhapsody e Rocketman, então estão em busca de um novo roteirista!

“Mas Madonna não precisa de dinheiro e não vai deixar um filme ser feito que ela acha que não é autêntico para suas experiências.”

Quando o filme foi anunciado, a produtora Amy Pascal disse: “Não consigo imaginar nada mais emocionante do que colaborar com ela e Diablo para trazer sua história de vida real para a tela grande.”

No entanto, eles não devem anunciar formalmente sua saída até que um novo roteirista esteja a bordo.

Florence Pugh foi a atriz mais recente que Madonna estava considerando para interpretá-la, embora o elenco esteja em espera até que o roteiro esteja pronto.

A atriz Julia Garner de Ozark também estava concorrendo pelo papel; Anne Winters fez um apelo público para conseguir a liderança.

Quem quer que seja, é melhor eles estarem preparados para suportar os altos padrões de Madonna!

Tradução MadonnaNow