A celebração do Met Gala de ontem pode ter sido um assunto virtual, mas isso não impediu as celebridades de compartilharem tudo o que poderia ter sido. Nas redes sociais, as estrelas estão dando uma olhada nos looks que prepararam para a grande noite. Julia Roberts, Amanda Seyfried e mais compartilharam fotos, embora o prêmio pela roupa mais criativa seja para Katy Perry. Na manhã de hoje, a estrela pop enviou uma foto do sutiã e do umbigo personalizados Jean Paul Gaultier, que ela planejava usar na exposição “About Time“. Uma homenagem direta às roupas icônicas da turnê “Blond Ambition” de Madonna, a peça reconheceu a história da música ao adicionar uma nova camada à equação. Atualmente, esperando seu primeiro filho com o noivo Orlando Bloom, Perry teria adaptado o visual para mostrar seu bebê de forma lindíssima.

Madonna há muito tempo serve de inspiração para Perry, suas muitas transformações dos anos 90 ecoam as mudanças de imagem que Perry fez nos últimos anos. “Ela fez a arte da transformação tão bem“, disse Perry à Vogue em 2017, reconhecendo que sua educação abrigada não lhe permitiu explorar a discografia da estrela até que ela fosse adulta. “Nós sabíamos sobre Madonna e Marilyn Manson na minha família porque fizemos protestos nos shows deles.” Agora amigáveis, Perry e Madonna participaram juntos da cerimônia “China: Através do Espelho” em 2015.

Embora não haja dúvida de que o momento de Perry e Gaultier seria manchete, não é a primeira vez que o designer adapta seus produtos para a maternidade. Em 2009, a modelo Jourdan Dunn acompanhou o desfile de primavera de 2010 de Gaultier, vestindo uma versão em bronze do visual enquanto grávida do filho, Riley. A aparência de Dunn foi um momento de parada na passarela que também merece ser reimaginado para o tapete vermelho.

Tradução RainhaMadonna